10/07/06

Arrufo de swingers

- Estás chateada?
- Estou, um bocado...
- Não sei como é que não percebes o meu ponto de vista.
- E tu percebes o meu?
- Percebo, mas nós combinámos uma coisa, sabes bem.
- Mas eu disse-te que era com a (...) que queria estar, não me ouviste?
- Mas eu não gosto dela, tem um cheiro muito forte.
- Não tem nada, é bom, o cheiro dela.
- Não é nada, ela nem se arranja. Não se pinta, não faz o buço. Não gostei.
- Eu é que me devia queixar, ela abraçou-te...
- E?
- Sabes bem que eu não gosto disso, devia dar atenção a mim...
- Ah, não venhas com isso, ela depois foi ter contigo.
- Mas eu sou a tua namorada, não é? Ela não me respeitou.
- Oh...
- A sério, não abanes a cabeça, essas coisas são para mim!
- Não me venhas cá com tretas.
- Não são tretas, eu acho que ela se está a fazer a ti.
- A fazer a mim? O quê?! Não percebo...
- A fazer a ti, percebes? E acho que ela gosta de ti e está usar-me para se aproximar de ti.
- Não é nada!
- É! Fingiu-se interessada em mim só para estar contigo. Sabes que eu não gosto disso, és o meu namorado. Sabes que mais, estou farta!
- Farta? Farta de quê?
- Desta vida, de andar por aí... destas coisas.
- Que coisas?
- Quero estar só contigo.
- Sabes que eu não penso assim. A nossa relação precisava de um passo em frente. Como estávamos dava em nada.
- Não é isso. Não gosto que tenhas dado esse passo.
- Eu dei?! Foste tu que andaste atrás da (...)
- Bem, sei disso, mas agora...
- Ah, nem penses nisso que está a pensar. E pára de fazer beicinho. Não gosto de te ver assim.
(...)
- Olha, é a nossa estação, vamos sair.

[SL]

Sem comentários: